XXII Congresso Brasileiro de Oncologia Clínica

Inscrições


O evento será híbrido. Neste momento, a taxa de inscrição dá direito ao acesso virtual:

  • Às atividades científicas transmitidas desde o Centro de Convenções de Salvador, com possibilidade de interação direta com participantes e palestrantes;
  • Às aulas gravadas que ficarão à disposição dos participantes durante o evento e permanecerão disponíveis por 3 meses para congressistas e após esse período o conteúdo será disponibilizado para associados da SBOC no site da entidade;
  • A área de exposição virtual com possibilidade de interação exclusiva com patrocinadores do evento;
  • Aos simpósios de patrocinadores do evento;
  • Aos trabalhos científicos da III Semana da Oncologia, com possibilidade de interação com pesquisadores e autores de estudos.
  • Acesso a todo o conteúdo virtual da programação especial da III Semana da Oncologia e dos Congressos parceiros (Cirurgia Oncológica e Radioterapia).


O modelo híbrido está sendo planejado e, assim que possível, mais informações serão divulgadas.

Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria 28/07/2021 30/08/2021 30/09/2021 28/10/2021 Após 28/10 e no local
Associado Titular SBOC adimplente R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00 R$ 650,00 R$ 800,00
Médico Associado das Sociedades apoiadoras SEMANA R$ 650,00 R$ 700,00 R$ 750,00 R$ 800,00 R$ 950,00
Médico Não Associado SBOC R$ 1.000,00 R$ 1.050,00 R$ 1.100,00 R$ 1.300,00 R$ 1.500,00
Associado Colaborador SBOC adimplente R$ 300,00 R$ 330,00 R$ 360,00 R$ 400,00 R$ 450,00
Profissionais da Área de Saúde não sócios SBOC R$ 500,00 R$ 530,00 R$ 560,00 R$ 600,00 R$ 650,00
Pós-Graduando | Residente Associado à SBOC adimplente R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00
Pós-Graduando | Residente Não Associado à SBOC R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 550,00 R$ 600,00
Acadêmico R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00

*Membro de sociedade apoiadora de cada congresso deverá anexar declaração em papel timbrado e com assinatura declarando a titularidade da associação e adimplência.

Clique aqui e inscreva-se

​Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tiago@ccmew.com.

Atenção:

Para as categorias de estudantes e Membro de sociedades apoiadoras, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: tiago@ccmew.com

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes da categoria acadêmico:

  • Carteirinha de estudante (frente e verso);
  • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
  • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.

Categoria Médico Associado das Sociedades apoiadoras:

  • Anexar declaração em papel timbrado e com assinatura declarando a titularidade da associação e adimplência.

Desistência e Reembolso

Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa * Prazo para Solicitação Valor a ser reembolsado
Sem justificativa Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 50% do valor pago
Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: tiago@ccmew.com.

Formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição.

Atenção!

Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.